CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pesca Desportiva - Encerramento da Época 2009

Realizou-se no passado dia 17 de Outubro de 2009, em Setúbal, o habitual Almoço de Encerramento da época de 2009, que contou com a presença de 48 pessoas, entre pescadores, seus familiares e outros colegas que se juntaram a nós neste evento. O dia começou com uma visita à Casa Ermelinda Freitas ( www.ermilindafreitas.pt ) ,que se situa na localidade de Fernando Pó no concelho de Palmela, feita pela própria filha da Dona Ermelinda Freitas, Leonor Freitas, (representando esta a 4ª geração com tradição vitivinícola nesta família ) onde nos foi brilhantemente explicado um pouco do passado, do presente e do futuro desta Casa.

A diversidade de espaços nesta Casa passa ainda por uma zona comercial ( onde pudemos adquirir alguns produtos ), uma sala de provas ( onde tivemos a oportunidade de verificar a excelência dos vinhos ) e um salão para grandes eventos com capacidade até 400 pessoas.


Finda a visita, iniciou-se o nosso Almoço, na Quinta do Gandum’s, em Setúbal, ao que se seguiu a entrega dos prémios aos pescadores presentes, referente aos 3 Torneios Internos realizados (SurfCasting, Traineira, Barragem/Bóia-Mar ).


No final e antes de regressarmos a Lisboa e ao PMO3 tirámos a respectiva foto de família.

Tavares Costa




2 comentários:

  1. o ccd esta mais uma vez de parabéns, por levar a cabo mais uma ano de convivio pescatório.
    Umas das secções com bastantes participantes e sempre em excelente convivio.
    Parabéns a todos pelo esforço dedicado mais uma vez em prol da secção de Pesca, e parabéns também a todos os participantes e aos respectivos campeões das diversas modalidades, seja rio, mar ou embarcada.

    ResponderEliminar
  2. http://jovem-tribunaesportes.blogspot.com/ divulgando ;)

    ResponderEliminar