Iniciou-se com a partida da Pontinha às 07:30 e destino Setúbal pela 25 de Abril numa manhã fresca e de sol brilhante. A 1ª paragem foi no cais do ferry boat Setúbal /Tróia onde já de título de travessia na mão resolveu-se tomar o pequeno almoço.
A travessia foi calma e magnífica sem golfinhos à vista mas o convívio começou logo por ali com as primeiras fotos. Já na outra margem seguiu-se então para o badoca, onde a preocupação da visita estava marcada para as 11:30 horas. O safari começou num passeio de atrelados rebocados por um tractor onde não faltou umas sandes de pó.

Parou-se junto aos diversos animais numa apresentação decorada onde o humor do apresentador/condutor nunca faltou numa barulhenta e eufórica diversão.
À saída do badoca foi já o caminho para o camping de V.N.Milfontes devido ao adiantado da hora. No camping, foi distribuído á escolha de cada um e com espanto de todos as ‘’RIFAS’’como lembranças da secção; onde o conteúdo designava uma tarefa a realizar como por ex: por a mesa, cortar o pão e o queijo...etc. Foi um frenesim diabólico na realização das tarefas, pois a fome já apertava.
À grelha levámos; febras, entremeadas, pianos, salsichas, chouriços acompanhados com batatas-fritas, salada, belas azeitonas, queijos, presunto e sobremesas variadas, sem esquecer a respectiva cervejinha fresca.
Foi um almoço e lanche como nunca fizemos; ao ar livre, á sombra dos pinheiros acompanhados por uma brisa fresca que aparecia de vez em quando, uns á mesa outros de pé, outros não largavam o fogareiro, numa rizada e confraternização de bem-estar.
Por fim, lá pelas 19 horas foi então o cafezinho na esplanada lá do ‘’Campingcafé’’ onde houve de seguida as despedidas do regresso dos que tomavam essa iniciativa, ficando no ar muitas ideias de futuras concentrações. Fica aqui o apreço da comparência de novos colegas motards. Um bem-haja e até á próxima concentração.
JF
Sem comentários:
Enviar um comentário