CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Travessia da Ponte Vasco da Gama de bicicleta

Realizou-se no passado dia 21-06-2009 um passeio organizado pela Federação de Cicloturismo, este passeio contou com a participação de 1300 Cicloturistas, com uma extensão de 85Km. Este passeio teve a particularidade de todos os Cicloturistas terem a oportunidade de atravessarem a Ponte Vasco da Gama de bicicleta.

O centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, foi representado por 12 Cicloturistas, acompanhados do respectivo carro de apoio.

No final os Cicloturistas do CCDTML, estavam satisfeitos com o passeio e esperam que para o próximo ano se realize novamente para que estejamos representados pelo CCDTML..

1 comentário:

  1. Parabéns! Ao fim de 7 meses, finalmente uma participação do CCD numa prova de Cicloturismo, quando se sabe que provas destas há-as praticamente em todos os fins-de-semana.

    ResponderEliminar