CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Com uma Vitória finalizámos uma grande época 23-05-2009


Jogo C.C.D.T.M.L. – 2 Povoense - 1
Campo dos Unidos no dia 23-05-2009 às 11:00

1-João Pedro
2-Luís Rodrigues
3-Nuno Mestre
4-Pedro Pedrosa
5-André Vicente (Álvaro Chambel)
6- Valter Teixeira
7-João Formiga
8-Sérgio Louro
9-João Flores
10-José Vicente (Joel Teixeira)
11-Hugo Neves
14- Álvaro Chambel
16- Joel Teixeira
Director: João Paulo Formiga
Treinador: Nuno Carvalho
Treinador Adjunto: Paulo Reis
Seccionista: Adolfo de Jesus

Uma primeira parte em que controlámos o jogo, tínhamos mais posse de bola, pressionávamos o adversário, não o deixávamos jogar e com rápidas mudanças de flanco e circulação de bola criávamos oportunidades de golo. Numa desatenção o adversário isolado não consegue marcar, devido a uma rápida saída do João Pedro que desvia com os pés a bola para canto. Mas aos 15 minutos de jogo, numa bela jogada ao primeiro toque da defesa ao ataque e o nosso melhor marcador, Hugo Neves não perdoou e fez mais um golo. Praticávamos bom futebol e noutra jogada saindo a bola da defesa pelo Pedro Pedrosa, com um excelente passe para trás da defesa desmarcando o Hugo este ganha a linha do lado esquerdo, segura a bola, espera o apoio passa ao Sérgio Louro que de primeira dá ao Vicente, que roda na área vê a desmarcação do colega do lado direito e faz o passe, em que o Flores com um remate de primeira, concretiza uma jogada digna de uma grande equipa de futebol. Na segunda parte recuámos um pouco no terreno e o adversário conseguiu só através de remates fora da área, tendo num deles a melhor oportunidade, mas o João Pedro faz a defesa do jogo. Sofremos um golo numa jogada confusa na área em que o adversário foi mais rápido a finalizar. Foi aí que mais uma vez, esteve presente toda a vontade e espírito de união desta equipa em que todos ajudavam a defender, pressionavam para termos a bola em nosso poder e controlámos o jogo até ao fim conseguindo acabar a época com mais uma vitória.
O grande feito alcançado esta época é inteiramente merecido, pois esta equipa melhorou em todos os aspectos, sendo muito gratificante fazer parte da mesma. Quando nos sentimos bem, estamos bem o resultado só pode ser bom. Um obrigado a todos aqueles que estiveram em campo , aos que não puderam estar dentro de campo mas sofreram de fora como nós e uma especial atenção aos colegas que foram ver e apoiar-nos ao longo desta temporada.
Despedimo-nos com um até breve e contamos com o apoio de todos na próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário