CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Teatro - mais uma estreia... 26 de Junho 2009

Uma peça de Hélder Gamboa com sua própria encenação e direcção de actores de Ângela Pinto, o nosso grupo de teatro voltou aos palcos para três dias de mais um grande sucesso. Foram muitos os familiares, amigos e colegas que quiseram ver mais esta produção do nosso grupo de teatro.

Foram três meses de intenso trabalho com muito esforço e dedicação, a todos aqueles que directa ou indirectamente nos apoiarem,as famílias aos colegas a todos que estiveram connosco para tornar possível este projecto,para todos o nosso muito obrigado. No final fica sempre sabor amargo da despedida, a vontade de que o final não chegue, mas no teatro é mesmo assim todas as historias tem um fim e a nossa também tem...

5 comentários:

  1. Hello
    Gostei muito da peça, parabéns ao Helder e à Ângela pelo magnifico trabalho.

    Aos nossos "grandes" actores, meus afilhados, forever, voces estão poderosos, ui que ninguém da EC nos oiça, mas estão a perder-se ;)

    Ao grande Monsieur LaFeria, aka o meu querido amigo Paulo Ventura, parabéns, por apesar de teres outras prioridades, teres enchido em três sessões o auditório. :-)

    Amei, fiquei cheia de orgulho, e no final da peça, senti um estranho sabor amargo de vos ter abandonado, mas vocês, sabem, que outros valores se levantaram, e eu cá estarei sempre, para vos apoiar, para o bem e para o mal, count with me :-) Agora tenham umas merecidas férias e mais uma vez...PARABÉNS! beijinhos

    Cristina (a madrinha eheheheeh)

    ResponderEliminar
  2. É pena que os restantes associados não tenham sido informados da demissão da Directora de Comunicação e dos motivos da mesma. Está-se a esfumar o encanto das promessas da campanha eleitoral.

    ResponderEliminar
  3. ó Sr. de não me chame Directora, please :-)

    Cump's

    Cristina Augusto

    ResponderEliminar
  4. Tem razão. Peço desculpa, Sra. Ex-Directora.
    Quem faz parte de uma Direcção é Director(a)

    ResponderEliminar
  5. Senhor "de", nem directora nem ex-directora, é apenas Cristina Augusto! :-)

    ResponderEliminar