CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

segunda-feira, 23 de março de 2009

C.T.T. – 4 C.C.D.T.M.L. – 0


Jogo realizado às 9:00 no Campo do Ferroviário no dia 21-3-2009

1-Valter Teixeira
2-Luís Rodrigues
3-Nuno Mestre
4-Pedro Pedrosa
5-Filipe Pereiro
6-Ricardo Mestre
7-José Vicente
8-Sérgio Louro (Álvaro Chambel)
9-João Flores
10-Joel Teixeira
11-Hugo Neves
14-Álvaro Chambel

Treinador: Nuno Carvalho
Seccionista: Adolfo de Jesus
Director: João Paulo Formiga



Jogo com um adversário que ainda não tinha perdido e começamos a trocar bem a bola e tentar implementar o nosso jogo. Aos 10 minutos um cruzamento da direita para o segundo poste por parte dos CTT que aproveitaram sendo a única oportunidade que tiveram na primeira parte. A perder fomos á procura do empate e criámos 2 excelentes oportunidades em que falhámos a baliza e a outra o Guarda-Redes defendeu. Chegámos a intervalo com mais posse de bola, mais situações de golo mas a perder 1-0. Na segunda parte, logo aos 5 minutos fazem o 2-0 Procurámos o golo e o adversário substitui 5 jogadores refrescando o meio campo e ataque. Conseguimos criar e desperdiçar algumas situações de golo mas já desgastados, o adversário ainda fez mais 2 golos.
Numa fase destas, os pormenores fazem a diferença. Jogámos bem, criámos oportunidades e não marcámos mas com um Guarda-Redes adaptado e só um elemento no banco tornou-se muito difícil. A equipa fez tudo o que podia para ter outro resultado.

Próximo Jogo
C.C.D.T.M.L. – Hospital Santa Maria, no Campo dos Unidos às 11:00 no dia 28-03-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário