CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

sábado, 28 de março de 2009

Paulo Ventura no Rádio Clube Português

Enquanto a Academia de Teatro brindava os nossos clientes na estação do Cais do Sodré, Paulo Ventura era entrevistado para o Rádio Clube Português. Se os actores são bons, o director não lhes fica atrás, até parece que dá entrevistas todos os dias.

Oiça aqui a entrevista

3 comentários:

  1. Excelente entrevista.
    Só é pena que o sr. "La Féria" se tenha esquecido que as eleições já acabaram e que a próxima campanha eleitoral é só daqui a 2 anos.
    Também foi pena não ter sido dito que o Teatro no CCDTML, já existe hà muitos anos, com muita peças exibidas, destacando-se a ultima, "Aqui há fantasmas", exibida na Casa do Artista que foi um enorme sucesso. Queremos todos acreditar que foi apenas um esquecimento súbito do Sr. Ventura.

    ResponderEliminar
  2. Paulinho, grande entrevista! :-) Espero que tenha sido a primeira de muitas, cá estamos para apoiar esta Academia, que bem merece! Este foi apenas o 1º passo, de um caminho que se vislumbra "feliz".

    ResponderEliminar
  3. uops, já agora ACCA sou eu, Cristina Augusto :-)

    ResponderEliminar