CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Cumpridos os Objectivos

Surgiu uma derrota difícil de digerir e um empate em que ficámos aquém das expectativas. Estávamos em 4 lugar e os dois últimos jogos eram duas finais que só podíamos ganhar para não ficarmos arredados da segunda fase. Ganhámos 1-0 com a Polícia Judiciária e com a C.G.D. por 6-1. Esteve presente o Espírito de Equipa e a qualidade que este Grupo tem. Esta equipa está confiante, apresenta bom futebol e tem um querer de melhorar. É muito bom fazer parte deste grupo. Obrigado a todos por ajudarem a concretizar os objectivos e são sempre bem-vindos.

Fazem parte da Equipa:
Jogadores:
Álvaro Chambel, Arcelindo, Filipe Pereiro, Hugo Neves, Hugo Cristo, Flores, Formiga, João Pedro, Joel Teixeira, José Vicente, Luís Rodrigues, Nuno Mestre, Nuno Guerreiro, Paulo Morgado, Pedro Pedrosa, Ricardo Mestre, Ruben Pires, Rui Encarnação, Sérgio Louro, Tomás Cruz, Valter Teixeira, Vítor Lopes.

Directores: José Dionísio / João Paulo Formiga
Treinador: Nuno Carvalho
Seccionista: Adolfo Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário