CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Teatro - Um Sonho...

Academia do Teatro

No dia 3 Março de 1989 num pais longe como a Arábia Saudita um grupo de miúdos desconhecidos de toda gente, cheio de sonhos ficavam para a história de Portugal como os primeiros portugueses a serem campeões de mundo de futebol Sub 20.È verdade faz hoje vinte anos que nomes como João Pinto Bizarro, Paulo Madeira, Fernando Couto fizeram história. Com a batuta do professor Carlos Queirós provaram que com garra e empenho todo é possível, realizarem sonhos e fizeram sorrir Portugal.

Passados vinte anos muitos são aqueles que ainda hoje querem realizar o seu sonho, chegou a nossa vez de abrir as portas a casa que pode realizar esses sonhos... nasce hoje no CCD a "ACADEMIA DO TEATRO". Um espaço onde tu vais poder rir, chorar, cantar, dançar, mas acima de tudo viver, um espaço para poder dares alegria à vida e desprezo a tristeza...

um sonho feito realidade, onde podes fazer em realidade aquilo que um dia pensaste ser ficção...

Sem comentários:

Enviar um comentário