CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Empate com sabor a derrota



Jogo C.C.D.T.M.L. – 1 H.S.M. – 1
Campo dos Unidos no dia 28-3-2009

1-João Pedro
2-Álvaro Chambel (Luís Rodrigues)
3-Nuno Mestre
4-Pedro Pedrosa
5-André Vicente
6-Ricardo Mestre
7-João Formiga (Vítor Lopes)
8-Sérgio Louro
9-João Flores
10-José Vicente
11-Joel Teixeira
14-Luís Rodrigues
15-Vítor Lopes

Começámos o jogo concentrados e trocámos bem a bola e foi numa jogada com a bola a circular rapidamente que surge o 1-0 pelo Flores. Após o golo, o adversário foi á procura do empate e nós recuámos um pouco. Defendíamos bem e num lance de ataque do adversário passado dentro da nossa área foi assinalado pelo árbitro uma grande penalidade inexistente e amarelando o nosso jogador. É estabelecido o empate 1-1, resultado que chegou ao intervalo. Concentrados tínhamos novamente o jogo controlado, fazíamos um pressing mais alto e a bola rapidamente mudava de flanco. Numa jogada de contra ataque do adversário, o Rodrigues teve de recorrer á falta, aí sim, sendo justo o cartão amarelo mas sendo este o segundo, deu a consequente expulsão. Com 10 jogadores continuamos a ser a melhor equipa em campo e mesmo assim tivemos as melhores oportunidades de golo mas não conseguimos pôr justiça no resultado final. No decorrer do jogo tivemos algumas oportunidades que não conseguimos concretizar com êxito.
Ficou demonstrado que a equipa apresenta bom futebol e conseguiu, mesmo com adversidades, não se desconcentrar e procurar sempre a vitória que espelhava o que se passou em campo. Por isso este empate tem um sabor a derrota.

Próximo Jogo irá ser com a Fidelidade
no dia 4-04-2009 no Campo dos Unidos às 11:00

Sem comentários:

Enviar um comentário