CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

TIVOLI – A partir de 9 de Abril

Apresentado em Lisboa, no Coliseu dos Recreios e agora no Tivoli, High School Musical 2, o novo projecto da Famous Produções está a ser um sucesso!
A partir de dia 09 de Abril, em Lisboa e de 15 de Maio, no Porto, os 32 actores/cantores/bailarinos entram no palco do Coliseu do Porto para apresentarem “o maior investimento de sempre da Famous Produções”, de acordo com o produtor, Francisco Santos.




A aposta da produção é “apresentar teatro musical em Portugal, dentro dos padrões internacionais”. Para tal, frisou, “é preciso uma grande responsabilidade e um grande trabalho. Não é todos os dias que uma produtora Portuguesa é premiada com a estreia na Europa de um musical com a assinatura da Disney! Isto só foi possível graças ao trabalho, empenho e elevado nível com que apresentamos os projectos anteriores – Fame, Peter Pan e HSMusical1” 150.000 watts de luz, 50.000 w de som, cenários espectaculares, figurinos atraentes, um ritmo alucinante, uma equipa profissional de mais de 50 pessoas compõe a estrutura deste musical em estreia Europeia que a Famous Produções tem o orgulho de apresentar. Do elenco de High School Musical 2 fazem parte alguns elementos que estiveram já no High School Musical 1, (apresentado o ano passado e bateu todos os recordes de espectadores) mas, fruto de um casting, “em que apareceram muitos jovens de bom nível”, novas caras vão encantar o público juvenil.
É o caso da madeirense Diana Abreu, uma jovem de 18 anos, que vai viver o seu sonho interpretando a personagem Gabriella. Para o produtor, a jovem “surpreende. É com certeza, um diamante por lapidar, mas aqui também pretendemos dar formação e vai aprender muito”.

Outro rosto novo no HSM2, Sérgio Alves, de 23 anos, cantor da banda “Maxi”, irá dividir o palco com FF, também estreante no HSM2, para ambos interpretarem o protagonista masculino: Troy Bolton.
Sara Campina irá vestir a pele da excêntrica Sharpay e dividirá a personagem com Patrícia Candoso, que transita do HSM1.
Outros nomes novos neste musical, baseado no filme homónimo do Disney Channel, como Fábio Santos (Olha quem Dança, da RTP1), Bianca Adrião, David Ripado, Jonas Lopes, Sara Silva, Vera Feu, Eduardo Marques irão juntar-se a uma equipa que fez já as delícias dos jovens: Déborah Gonçalves, Fábio Sousa, Camilo Reis, Ana Ferreira, Carlos Costa e Fernando Tavares.
Com a direcção musical de Nuno Feist que dirige uma orquestra de 10 elementos, coreografias de Clare Feist, direcção de actores de Rui Spranger HIGH SCHOOL MUSICAL2

O ESPECTACULO é o musical do ano!

FREDERICO MORAIS
Famous Produções Lda

Sem comentários:

Enviar um comentário