CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Grande Vitória



Jogo Reboleira – 0 C.C.D.T.M.L. – 3
Campo do Ferroviário no dia 18-04-2009 às 10:30


1-João Pedro
2-Luís Rodrigues
3-Nuno Mestre
4-Pedro Pedrosa
5-Filipe Pereiro (Álvaro Chambel)
6-Ricardo Mestre (Vítor Lopes)
7-João Formiga
8-Sérgio Louro
9-João Flores (Joel Teixeira)
10-José Vicente (Valter Teixeira)
11-Hugo Neves
13- Álvaro Chambel
14- Joel Teixeira
15-Vítor Lopes
16-Valter Teixeira


Jogo contra um adversário que ocupava o 2º lugar da série. Desde o início controlámos o jogo: defendíamos bem não deixámos jogar o adversário, saíamos a jogar com bola controlada e com rápidas transições defesa para o ataque criávamos oportunidades que não conseguíamos concretizar. O adversário na oportunidade flagrante que teve só não conseguiu marcar devido a uma boa defesa do nosso Guarda-Redes, João Pedro. Entrámos para a segunda parte com a mesma atitude e mais rápidos a trocar a bola e nas desmarcações conseguimos inaugurar o marcador com o Flores a aparecer oportunamente no segundo e cabecear para o fundo da baliza. Foi aparecendo com normalidade mais oportunidades e numa rápida desmarcação do Hugo Neves chutou para o segundo golo na partida, primeiro individual. Surge um penálti assinalado pelo árbitro, contra nós, a meio do segundo tempo. O João Pedro defendeu para canto. Após um centro do lado esquerdo, aparece o Hugo Neves, e de cabeça bate o guarda - redes fazendo o seu segundo golo, terceiro na partida. Ainda tivemos oportunidades que desperdiçamos. Um jogo com muitas boas jogadas de futebol onde o colectivo de todos estes jogadores, mostrou a grande e merecida vitória que conseguiram.

Próximo jogo irá ser com o Instituto Nacional Casa da Moeda (actual 1º classificado) no dia 2 de Maio no Campo dos Unidos às 11 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário