CCDTML

O CCDTML - Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa existe desde Dezembro de 1971. Desde então tem por missão promover um conjunto de actividades culturais, desportivas e de lazer junto dos seus associados.
A secretaria do CCDTML está localizada no PMO3 - Parque Material e Oficinas 3, na Pontinha, Lisboa.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Grande Vitória!

Vitória muito importante
Jogo C.C.D.T.M.L. – 1 Carris - 0
Campo Alta de Lisboa no dia 9-5-2009 às 09:00

1-João Pedro
2-Luís Rodrigues
3-Nuno Mestre
4-Pedro Pedrosa
5-Filipe Pereiro
6- José Vicente
7-João Formiga
8-Sérgio Louro
9-João Flores (Vítor Lopes)
10- Joel Teixeira (André Vicente)
11-Hugo Neves
14- Vítor Lopes
17- André Vicente

Jogo com um adversário que se encontrava á nossa frente na classificação e uma vitória colocava-nos na luta pela subida de divisão. Entrámos bem, muito concentrados e tentávamos trocar a bola mais pelo chão. O adversário tinha um futebol mais pelo ar, o que não nos beneficiava e recorriam às faltas para parar o nosso ataque. A primeira parte foi muito jogada a meio campo onde era disputada a bola com grande intensidade. A meio da primeira parte, o adversário faz um passe para isolar o avançado, mas o Formiga com um grande sentido de posição e esforço, ganha a posição e sofre falta dando início a uma grande exibição pessoal e da equipa. Foram poucas as oportunidades de golo na primeira parte. Na segunda parte entrámos ainda com mais determinação, pois só a vitória nos interessava, e conseguimos trocar a bola mais rápido, criámos muitas oportunidades de golo através de remates fora da área mas a bola teimava em não entrar. Não desistimos e o André numa transição do flanco direito para o meio com um grande remate, faz um grande golo. O adversário tentou alterar o rumo dos acontecimentos mas com um espírito de equipa e inteligência mostrámos porque estamos mais fortes que nunca. Esta é uma vitória de todos nós, jogadores, equipa técnica, sem esta união nada disto seria possível. Uma palavra de gratidão aos nossos colegas que naquela manhã nos estivem apoiar, também eles fazem parte deste nosso sucesso. A todos OBRIGADO, agora só falta a ultima “chamada” e nós sabemos que podemos contar convosco….

Estamos a uma vitória da subida de divisão Próximo e último jogo da série Vodafone – CCDTML é já no próximo dia 16 de Maio no Campo Pina Manique, às 9:30.

1 comentário:

  1. Boa sorte, força, espero em breve publicar mais uma Vitória!

    Yes We Can!

    Cristina Augusto

    ResponderEliminar